IV DANÇANDO… E EXALTANDO O FEMININO!
VIVÊNCIA COM DANÇAS CIRCULARES SAGRADAS

Focalizadora: Rosana Santos / Dançando com Rosana Santos
Data: 27/10/2018 (sábado)
Horário: das 15:00h às 17:30h (a partir das 14:45h aguardamos você para o check-in)
Valor: R$ 35,00 depósito antecipado, em conta corrente (vagas limitadas)
Informações: (41) 99600-6973 (diretamente com a focalizadora) ou (41) 3528-4944 (Naturo Barigui)

INSCRIÇÃO:
Garanta a sua participação clicando no link abaixo e preenchendo o formulário.
Para garantir sua vaga é necessário depositar o valor em uma das contas indicadas no formulário e enviar a foto do comprovante do depósito, pelo Whats’App da focalizadora (99600-6973).
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER:
https://goo.gl/forms/GdPQDJivxPBkHLxn1

SOBRE O EVENTO:
É com imensa satisfação que convidamos você, mulher que se ama e está em constante busca de sua plenitude, a participar da 4ª edição do “Dançando… e Exaltando o Feminino!”, novamente em Naturo Barigui – Terapias Integradas! As Danças Circulares serão o fio condutor do nosso encontro, intercaladas com outras atividades especialmente criadas para nosso dia, conduzindo a alma feminina a momentos de bem estar, transformadores e profundamente revigorantes! Não é necessário conhecimento anterior em dança pois as mesmas serão ensinadas, bem como vivenciados os seus significados, por todas que sentirem o chamado para estar nesse círculo dançante de mulheres e naturalmente empoderador!
Esse encontro é especialmente criado para você Ser… Sentir… Ouvir… Libertar… o seu Sagrado Feminino, a sua Deusa interior! Permita-se!!!!
Seja bem vinda!
Rosana Santos e equipe Naturo Barigui

DETALHES IMPORTANTES:
• Pedimos que traga algo que represente você, para compormos nosso centro de roda.
• Pedimos também que traga um pequeno prato de doce ou salgado para compartilharmos em nosso intervalo; Será oferecido chás e água saborizada.
• Nossa vivência será na Sala Cristal, forrada com Tatame, onde dançaremos descalças para aproximarmos nossa conexão com a mãe Terra. Se for de sua preferência poderá calçar meias antiderrapantes, porém não poderemos utilizar calçados de uso externo em nossa sala; Se quiser trazer um chinelo para facilitar sua circulação pelos outros Espaços da Naturo Barigui (BWC, Sala de Confraternização etc), será providencial, fique à vontade.
• Quanto à vestimenta, preferencialmente use uma saia (teremos danças com movimentos nas saias), mas sinta-se à vontade para usar algo leve e confortável, que facilite seus movimentos;

SOBRE A FOCALIZADORA:
Rosana Santos é Arte educadora , Focalizadora de Danças Circulares Sagradas e Reikiana, linhagem Usui Reiki Ryoho (nível 1 e em formação nível 2).
Acredita no poder transformador e renovador das Danças Circulares, cuja prática favorece a interação com outros seres humanos e com a sua própria essência divina, expandindo sua consciência corporal e espiritual, renovando sua mente e favorecendo uma convivência mais amorosa e integrativa com o mundo, sendo um caminho para a totalidade do ser, melhorando a autoestima e propiciando uma profunda sensação de bem estar. Acredita no amor como fonte de cura. Para ela, estar em uma roda de dança, é ter o céu ao seus pés… e poder compartilhar com você esse momento de bem estar, é o que mais gosta de fazer!
Atualmente dedica-se a estudos que expandam a sua consciência e estabeleçam melhores conexões com a vida. Dedica-se às danças circulares, coordenando o Projeto de Danças Circulares Sagradas do CEI Madre Carmela de Jesus, onde ministra aulas regulares desta modalidade, para adultos, duas vezes por semana; é idealizadora do Momento Terapêutico através das Danças Circulares, na Naturo Barigui e é uma das 12 focalizadoras do evento mensal Giraflor Danças nos Parques, que acontece no Coreto do Parque Barigui; É de sua autoria os encontros de Danças Circulares: “Dançando… e Exaltando o Feminino!” e “Dançando a Alegria dos Povos”, que acontecem desde 2017 em alguns espaços em Curitiba.
Para conhecer um pouquinho da sua formação e amor pelas danças e pela vida:
– Danças Circulares no Centro de Artes Guido Viaro, com Cecilia Kuwabara e Domingos Valeski Jr (2011 a 2015);
– XVII Edição do Curso de Formação Giraflor Danças Circulares, com Adriana Bisconsin (2016);
– Reiki, O Despertar – Linhagem Usui Reiki Ryoho, de Mikao Usui, mestra Rosiane Moreira (2018);
– Danças Circulares Sagradas/Mulheres que se curam – Sagrado Feminino, com Mairany Gabriel (2018);
– Ciranda de Mulheres – Laços de Ternura, Giraflor Danças Circulares/Adriana Bisconsin (2018);
– Mandalas em Movimento 1 e 2 (em formação em nov), Giraflor Danças Circulares/Adriana Bisconsin (2018);
– Aprofundamento em Danças Circulares, Giraflor Danças Circulares/Adriana Bisconsin (2018);
– Dançando os 12 Aromas Sagrados, com Glenda Cassiano (2018);
– Ritmos Brasileiros nas DC 1, 2, 4 e Caixa Cultural/Gente Arteira, com Domingos Valeski Jr (2013 a 2018);
– O Multiculturalismo nas Danças Circulares, com Domingos Valeski jr (2017);
– Suíte Circular Dançando a Vida, com Sandra Cabral e Deborah Dubner (2017);
– Dança dos Bálcãns , com Mariana Paunova (2017);
– Danças Xamânicas e de Rezo – Honrando as Terra e as Quatro Direções, com Marcia Meira (2017);
– O Cinema nas Danças Circulares 1, 2, 3 e 4, com Domingos Valeski Jr (2014 a 2017);
– Recordanças: a DC nas músicas de época, com Vaneri Oliveira (2016);
– XIV Encontro Brasileiro de Danças Circulares Sagradas, em Embu das Artes-SP, conhecendo representantes importantes da DCS e dançando com Renata Ramos, Nanni Kloke, Lena Mouzinho, Patricia Preiss, Sonia Lima, Andrea Leoncini, Kaká Werá, Domingos Valeski, Sandra Cabral, entre outros. (2015);
– Encontros Rodopiar(2015) e Gira Encontro Giraflor (2017);
– Arte educadora com formação na FEMP (Faculdade de Educação Musical do Paraná) e Pós graduada em Educação Fundamentada na Arte pela Universidade TUITI.

“ A magia da Dança Circular Sagrada está em permitir a conexão do nosso eu, com o divino, com a força maior , tornando-se um canal de energia do amor e da paz, trazendo uma profunda sensação de bem estar. A Dança Circular Sagrada é comprovadamente terapêutica.” Rosana Santos