Estaria disposto a “sair da caixa”?

Você já deve ter ouvido a expressão “Pense fora da caixa”. Ou “Viva fora da caixa”. Realmente, o que quero dizer é que passamos muito tempo em caixas! Quando nascemos, eles nos colocam em um berço – que é uma caixa. Quando morremos, é um caixão, que é… ah sim… outra caixa. E para a grande parte do mundo, todos os anos no meio, entre essas duas caixas, dizem respeito a viver dentro da caixa do que outras pessoas falam que nossa realidade deve ser.
 Você já olhou para a sua vida e se perguntou: Para quem estou vivendo minha vida? Qual é realmente minha realidade e por que estou tentando ser como outra pessoa?

Normalmente, quando você está tentando ser como outra pessoa, você realmente não conquista ou cria o que deseja.

Você gostaria de ter uma possibilidade diferente? Nós realmente temos uma escolha. Podemos viver segundo a realidade de outra pessoa, ou podemos descobrir a nossa própria.

 

split-decision-730x404
Então, e agora? Comece a fazer perguntas. Perguntas abrirão as portas para essas possibilidades. Perguntas irão lançá-lo na criação da vida que, de verdade, você deseja.

 

Comece a perguntar:

  • O que realmente funciona para mim?
  • O que eu poderia criar?
  • O que eu poderia criar que na realidade faria as coisas funcionarem?
  •  O que sua vida seria se você estivesse, de verdade, vivendo fora da caixa em que tem tentado arduamente se colocar dentro? Quanta diversão você estaria tendo?

Você deveria provavelmente ficar em sua caixa. Afinal, muita diversão não é bom… Ou é?

Por Gary Douglas – Fundador de Access Consciousness®

Faça já  um orçamento! Clique no botão abaixo e mude de vida.