REIKI DO FOGO SAGRADO

Iniciação aos níveis I e II – Duas datas! Curitiba, 10 e 11 ou 30 e 31 de Março

Sobre o Curso:
Uma evolução do Reiki originado de uma revelação sagrada de Cristo através do Mestre em Reiki americano William Lee Rand em 2014 e subsequentemente seus alunos. Esta Energia poderosíssima e benevolente chamada de Fogo Sagrado está chegando ao Brasil. Uma oportunidade imensamente valiosa!

Título oficial:
USUI/HOLY FIRE II REIKI

Professor:
Thiago Guimarães de Melo – Mestre e Professor de Reiki treinado nas linhagens Fogo Sagrado (seu foco), Usui, Tibetano, Karuna e Integrated Energy Therapy®
Afiliações do Professor:
International Center of Reiki Training
Heart like the Sun: Reiki + Integrated Energy Therapy®

Valor: R$ 600, parcelado em 3x no cartão de crédito ou R$500 à vista em dinheiro/débito ou transferência bancária – inclui manual, certificado com selo internacional e almoço nos dois dias.

Inscrições:
10 e 11 de Março, inscrições até 02/03: https://goo.gl/forms/snQoPv5de3gaYwPz2
30 e 31 de Março, inscrições até 23/03: https://goo.gl/forms/EEmRizrFGQsAjSM12

Apenas 12 vagas estão disponíveis para cada curso.
*Vaga garantida apenas quando o pagamento for efetuado.

Benefícios:
Os níveis I e II do Reiki da linhagem Fogo Sagrado são apropriados para qualquer pessoa que deseja usar o Reiki como uma ferramenta de cura e autocura e são requisitos para quem quer avançar para os níveis superiores de estudo e empoderamento desta linhagem. As sintonizações ao Reiki são o aspecto mais importante das vivências e a subsequente prática do aluno trará a si inúmeros
benefícios como níveis de bem-estar e consciência nunca antes vividos.

Além de benefícios próprios, o aluno também estará capacitado a oferecer Reiki a outras pessoas, animais, plantas, etc. e até mesmo usá-lo para curar situações no mundo ou empoderar objetivos e objetos. O aluno aprenderá a fazer isto tanto de forma física e linear, quanto de forma remota e transcendente às dimensões do tempo e do espaço.

Não há limites ao uso do Reiki nem contra-indicações. Assim como não há nada que o Reiki não possa curar.

O Reiki, no entanto, vai além do uso para cura. É uma Energia Espiritual infinitamente consciente e amorosa capaz de guiar nossas vidas e nos ajudar em qualquer situação. Na linhagem do Fogo Sagrado entendemos que ‘Reiki’ é a mesma coisa que ‘Espírito Santo’; apenas sendo expressado por uma palavra japonesa.

Ou seja, Reiki (ou Espírito Santo) é a Energia que vem de, e é guiada por, Deus. Mesmo sendo de natureza Espiritual, o Reiki não é uma religião. Não é necessário fazer ou não fazer parte de qualquer religião para usar o Reiki.

O Reiki sempre respeita o livre arbítrio e não intervém sem ser permitido. O Reiki também tem Inteligência própria e só pode ser usado para o Bem. Na linhagem Fogo Sagrado a autoridade máxima da Energia é o Senhor Jesus Cristo.

O que é a linhagem Fogo Sagrado e como ela difere da linhagem Usui?

É importante entender que o poder do Reiki é infinito, pois vem de Deus. Qualquer limite na experiência subjetiva de cada indivíduo com o Reiki é um limite temporal da condição física, emocional, psíquica e espiritual daquele indivíduo e não do Reiki em si. Não há limite ao grau de poder que o Reiki pode expressar e manifestar, pois trata-se do próprio poder de Deus.

Com esse entendimento sabemos também que a nível coletivo há também certos limites condicionais da consciência humana que ao passar do tempo são superados. Foi devido a um estágio de evolução como este que surgiu a linhagem do Fogo Sagrado – cuja Energia e Consciência vem voltando à Terra não apenas  pelo Reiki, mas por todo canal que ofereça as condições vibracionais necessárias para isso.

Esta nova linhagem não é uma substituição, mas sim uma evolução da linhagem Usui que encompassa, porém vai além de, seu legado. Ao receber as iniciações desta linhagem de Reiki, aprendemos todos os símbolos proporcionados por Usui Sensei e sua linhagem. A diferença é que a Energia que empodera este método é a Energia Crística que chamamos de Fogo Sagrado. Temos também como referência Energética o Mestre Jesus Cristo como o ideal perfeito do Mestre em Reiki – sua Guia e Proteção também é proporcionada a nós de forma muito tangível quando nos sintonizamos e praticamos o Reiki desta maneira.

No nível mestre recebemos o símbolo do Fogo Sagrado. Muitos ao receber este símbolo decidem descartar todos outros símbolos por terem a experiência de não lhe faltar mais nada.

Os símbolos que aprendemos até lá, porém, são muito importantes pois são chaves que vão abrindo portas em nossa consciência para que possamos estar prontos para receber a Consciência Divina e viver através dela.
No nível mestre, do qual os dois níveis oferecidos neste curso são requisitos, o aluno recebe o que chamamos de ignições. As ignições do Fogo Sagrado unificam a consciência individual do aluno com a Consciência Universal de Cristo. A partir disso, a Energia passa a trabalhar constantemente transformando e curando o indivíduo a modo de desenvolver nele os aspectos da Consciência de Cristo como: amor por si e por todos, bondade, inteligência, abundância, força, paciência, estima, vitalidade, segurança, entusiasmo, otimismo, confiança, alegria, paz e demais aspectos benevolentes.


O título oficial desta linhagem que estará no certificado de cada aluno é USUI/HOLY FIRE II REIKI.
* “II” é em referência a dois “downloads” da energia Holy Fire. Qualquer “download” que aconteça no futuro é recebido por mestres em Reiki sem custo adicional ou necessidade de fazer mais um curso.