O que são os Registros Akáshicos?

A leitura dos registros akáshicos pode ser denominada ‘’leitura de almas’’ uma vez que se abrem informações vibracionais de cada alma. Tais mensagens podem ser relacionadas ao passado, presente, e futuras possibilidades. Não se trata de previsões, mas sentir-se conectar com a essência de nossas almas, proporcionando clareza, encorajamento para concretizar sua missão de vida aqui e agora.

Como funciona a Terapia?

O encontro ocorre em três etapas: No primeiro momento a pessoa fala um pouco sobre suas peculiaridades e motivos de estar buscando este tipo de consulta. Após uma breve apresentação, que esclarece dúvidas sobre o procedimento e sobre os Registros Akáshicos. No segundo momento com uma breve meditação, inicia-se a leitura com a Oração da Abertura, antes de terminar a leitura, pode-se fazer perguntas que serão respondidas por seres de Luz.

O terceiro e último momento é utilizado para esclarecimento das informações, tanto sobre o que os seres disseram, quanto sobre a pessoa que compreendeu a mensagem. Esta etapa finaliza o encontro que dura em média uma hora.

Posso acessar minhas vidas passadas?

As informações transmitidas podem apresentar situações de vidas passadas, uma vez que se trata de acesso da alma. Que já pode ter tido muitas outras vidas. No registro Akáshico , algumas vidas passadas podem ser acessadas, se isso for importante no momento atual em que a pessoa vive, e se ela estiver preparada para receber tais informações.

REGISTROS AKÁSHICOS

Ainda assim o único e principal propósito é dignificar, elevar e conectar com sua essência e não de especular seu passado.

Posso fazer mais de uma sessão?

Sim, não há uma periodicidade pré-estabelecida. Algumas pessoas acessam somente uma vez, outras acessam a cada momento de dificuldade e decisões da sua vida. Ou seja, por conta cada um define sua própria frequência de acessos.